#memesbr photos & videos

456.9k Posts

Fui cortar o meu cabelo e acabei saindo super insatisfeito. É como dizem por aí Casa de ferreiro, espeto de pau!
Me contem aqui qual foi a sua experiência traumática no cabeleireiro(a)? #humor #brasil #memes #comedia #meme #engraçado #amor #brazil #memesbrasil #instagood #musica #love #riodejaneiro #zueira #comedy #deus #instagram #bomdia #rir #risos #otariano #vida #funny #humornegro #copadomundo #piadas #frases #saopaulo #neymar #memesbr

Fui cortar o meu cabelo e acabei saindo super insatisfeito. É como dizem por aí Casa de ferreiro, espeto de pau!
Me contem aqui qual foi a sua experiência traumática no cabeleireiro(a)? #humor #brasil #memes #comedia #meme #engraçado #amor #brazil #memesbrasil #instagood #musica #love #riodejaneiro #zueira #comedy #deus #instagram #bomdia #rir #risos #otariano #vida #funny #humornegro #copadomundo #piadas #frases #saopaulo #neymar #memesbr

A vida sempre tá me tombando .. Quando acho que tá indo tudo bem, vem a vida é me derruba e dou de cara no chao com a realidade nua. Mesmo no chão vou seguindo.. ( viu no explorar?. Me segue @memeswallace ) .
.
.
.
.
.
.
.
#boanoite #tercafeira  #brasil #paulafernandes  #dividas  #boletos  #vidareal #crush #treta #humor #fofocalizando #amigos  #memesbr #memesbrasil #memesbrasileiros #memes  #likes #luansantana #brunamarquezine #gameofthronesseason #blogueira #resenha #instagay #juntoseshallownow #pabllovittar #anitta #desespero #like4like  #rupaulsdragrace #followforfollowback

A vida sempre tá me tombando .. Quando acho que tá indo tudo bem, vem a vida é me derruba e dou de cara no chao com a realidade nua. Mesmo no chão vou seguindo.. ( viu no explorar?. Me segue @memeswallace ) .
.
.
.
.
.
.
.
#boanoite #tercafeira #brasil #paulafernandes #dividas #boletos #vidareal #crush #treta #humor #fofocalizando #amigos #memesbr #memesbrasil #memesbrasileiros #memes #likes #luansantana #brunamarquezine #gameofthronesseason #blogueira #resenha #instagay #juntoseshallownow #pabllovittar #anitta #desespero #like4like #rupaulsdragrace #followforfollowback

We’ve all been there 😂

We’ve all been there 😂

Dependendo do Google, eu ja tava é morto. 😂😂😂 Nós siga: @steve_humor

Dependendo do Google, eu ja tava é morto. 😂😂😂 Nós siga: @steve_humor

😂😂😂😂😂
SIGA:@humoralizando_oficial_ 
_
.
⚠️ Todos os personagens e eventos são direcionados ao humor, não leve nada a sério...
.
© Em caso de direito autoral, entre contato com a gente para associar-mos ao seu nome ou remover a publicação.
.
.
.
.
.
#memes #memesbr #memesbrasil#memesbrasileiros #piada #zoeira #trolando#fortalezaordinaria#engracado#tbt#unhasdecoradas#rusbe#bbb20#bigbrotherbrasil #eunavida #anitta #fofoca#otariano#pascoa#globo#southamericamemes#anitta #zoeira #trolando#amigos #copianãocomédia#famosos#vines#trolagem#southamerica #tirinhas#memestagram #zueiramilgrau

😂😂😂😂😂
SIGA:@humoralizando_oficial_
_
.
⚠️ Todos os personagens e eventos são direcionados ao humor, não leve nada a sério...
.
© Em caso de direito autoral, entre contato com a gente para associar-mos ao seu nome ou remover a publicação.
.
.
.
.
.
#memes #memesbr #memesbrasil #memesbrasileiros #piada #zoeira #trolando #fortalezaordinaria #engracado #tbt #unhasdecoradas #rusbe #bbb20 #bigbrotherbrasil #eunavida #anitta #fofoca #otariano #pascoa #globo #southamericamemes #anitta #zoeira #trolando #amigos #copianãocomédia #famosos #vines #trolagem #southamerica #tirinhas #memestagram #zueiramilgrau

A cantora Luísa Sonza, de 20 anos, teve de rebater o comentário de uma seguidora nas redes sociais que pedia para que ela tivesse um filho com o humorista Whindersson Nunes, 24 anos, como forma de animar o rapaz.

Whindersson sofre de depressão e anunciou que se desligaria um tempo das redes sociais para tratar do problema. Ele chegou a dizer não ter vontade de viver.

Em seu Twitter, Sonza disse que não acreditava que uma gravidez melhoraria a autoestima do amado. Ela também afirmou que não considera certo usar uma pessoa para ser mais feliz. Luísa chegou a cancelar compromissos para dar apoio ao marido, que em abril fez uma cirurgia de urgência. Em resposta a outro fã, a cantora ainda disse: "Não tenha filho para agradar os outros". "Depois que aconteceram essas coisas com o Whindersson recebi diversas mensagens do tipo: 'dá um filho para ele' ou 'ter um filho vai levantar a autoestima' etc. Eu entendo que muitos são fãs e querem ser fofos, sei que ter filho deve ser incrível, mas filho não é uma brincadeira", afirmou.

A artista continuou. "Como vou usar uma pessoa para 'ser' mais feliz? É tipo as pessoas que têm filho para salvar um relacionamento. Na minha opinião, para ter um filho precisamos no mínimo estar felizes e de bem com a vida. Precisamos tratar nossas crianças como a coisa mais preciosa que temos, afinal elas são nosso futuro", concluiu.

A cantora Luísa Sonza, de 20 anos, teve de rebater o comentário de uma seguidora nas redes sociais que pedia para que ela tivesse um filho com o humorista Whindersson Nunes, 24 anos, como forma de animar o rapaz.

Whindersson sofre de depressão e anunciou que se desligaria um tempo das redes sociais para tratar do problema. Ele chegou a dizer não ter vontade de viver.

Em seu Twitter, Sonza disse que não acreditava que uma gravidez melhoraria a autoestima do amado. Ela também afirmou que não considera certo usar uma pessoa para ser mais feliz. Luísa chegou a cancelar compromissos para dar apoio ao marido, que em abril fez uma cirurgia de urgência. Em resposta a outro fã, a cantora ainda disse: "Não tenha filho para agradar os outros". "Depois que aconteceram essas coisas com o Whindersson recebi diversas mensagens do tipo: 'dá um filho para ele' ou 'ter um filho vai levantar a autoestima' etc. Eu entendo que muitos são fãs e querem ser fofos, sei que ter filho deve ser incrível, mas filho não é uma brincadeira", afirmou.

A artista continuou. "Como vou usar uma pessoa para 'ser' mais feliz? É tipo as pessoas que têm filho para salvar um relacionamento. Na minha opinião, para ter um filho precisamos no mínimo estar felizes e de bem com a vida. Precisamos tratar nossas crianças como a coisa mais preciosa que temos, afinal elas são nosso futuro", concluiu.

Quando vi este cão, achei que ele fazia halteres, porque tem mais músculo do que eu.🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
.
SIGA NOSSO PERFIL, DÁ UM LIKE AÍ.
FOLLOW  AND SHARE LAUGHTER ABS JOY. .#humor #brasil #memes #comedia #followme #engraçado #amor #vaimisifi #memesbrasil #f4f #musica #love  #zueira #comedy #sdv #bomdia #rir #risos #vida #funny #humornegro  #piadas #frases #campinagrandepb #memesbr #alegria #felicidade #campinagrandetem #nordestemeulindo #paraiba.
.

Quando vi este cão, achei que ele fazia halteres, porque tem mais músculo do que eu.🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
.
SIGA NOSSO PERFIL, DÁ UM LIKE AÍ.
FOLLOW AND SHARE LAUGHTER ABS JOY. . #humor #brasil #memes #comedia #followme #engraçado #amor #vaimisifi #memesbrasil #f4f #musica #love #zueira #comedy #sdv #bomdia #rir #risos #vida #funny #humornegro #piadas #frases #campinagrandepb #memesbr #alegria #felicidade #campinagrandetem #nordestemeulindo #paraiba .
.

😂

😂

Parece quem? Marca aí kkkkkkkkk
(Segue a minha conta secundária  @imudox )
(Posto memes todo dia)
#livix02 #imudox

Parece quem? Marca aí kkkkkkkkk
(Segue a minha conta secundária @imudox )
(Posto memes todo dia)
#livix02 #imudox

Marca seus amigos para eles Aprenderem a trollar! 😆😆😆
.
.
.
Gostou do nosso conteúdo não custa nada seguir😉. visite a nossa página @marcoshenrique178 
Memes novos todos os dias.
.
.
.
 #memesdobrasil #memesbr #zueira #memesengraçados #memesbrasil #risos #zueirasemlimite #humorbr #memesbrasileiros #memess 
#comedia #memes #meme #memestagram #memeinsta #memes😂
#humor #viralmemes 
#humornegro #humorlatino #engraçadodemais #memebrasil #memedodia  #piadas #vamosrir #memesbrazil #fatos  #memesad  #memestgram #memes2019

Marca seus amigos para eles Aprenderem a trollar! 😆😆😆
.
.
.
Gostou do nosso conteúdo não custa nada seguir😉. visite a nossa página @marcoshenrique178
Memes novos todos os dias.
.
.
.
#memesdobrasil #memesbr #zueira #memesengraçados #memesbrasil #risos #zueirasemlimite #humorbr #memesbrasileiros #memess
#comedia #memes #meme #memestagram #memeinsta #memes 😂
#humor #viralmemes
#humornegro #humorlatino #engraçadodemais #memebrasil #memedodia   #piadas #vamosrir #memesbrazil #fatos   #memesad   #memestgram #memes2019

Eu ainda lembro

Eu ainda lembro

Não mano.
.
.
Gostou? Quer ver mais?
Siga nossa página ⤵️⤵️⤵️⤵️⤵️
@bugolandia 
@bugolandia
.
😂 E seja feliz como eu sou ao postar isso kkkkkk.
.
.
.
.
.
.
.
#memesbrasileiros #memesbrasileiro #fotosengraçadas #memesdobrasil #sam #memes #southamericamemes #memesbrasil #engraçado #funny #darkmemes #funnymemes #piada #risos #copianaocomedia #humordodia #videosengracados #trouxa #risosolto #rindoalto #deboche #memesbr

Não mano.
.
.
Gostou? Quer ver mais?
Siga nossa página ⤵️⤵️⤵️⤵️⤵️
@bugolandia
@bugolandia
.
😂 E seja feliz como eu sou ao postar isso kkkkkk.
.
.
.
.
.
.
.
#memesbrasileiros #memesbrasileiro #fotosengraçadas #memesdobrasil #sam #memes #southamericamemes #memesbrasil #engraçado #funny #darkmemes #funnymemes #piada #risos #copianaocomedia #humordodia #videosengracados #trouxa #risosolto #rindoalto #deboche #memesbr

MT EU!!! KKAKKAKAKAKAA
😜
😜
😜
😜 Créditos:@sriandos
😜
😜
😜 Hashtags👇👇👇:
😜#comedia #comedias #engraçado #memesengraçadosbrasil #memesengraçados #memes #memesbrasileiros #memesdobrasil #rir #rirmuito #prarirmuito #rindo #rindoalto #rindoaltoaqui #rindoalto😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 #pirando #memesgraciosos #memess #meme #memesbr #memesbrasileiro #memesby_

MT EU!!! KKAKKAKAKAKAA
😜
😜
😜
😜 Créditos:@sriandos
😜
😜
😜 Hashtags👇👇👇:
😜 #comedia #comedias #engraçado #memesengraçadosbrasil #memesengraçados #memes #memesbrasileiros #memesdobrasil #rir #rirmuito #prarirmuito #rindo #rindoalto #rindoaltoaqui #rindoalto 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 #pirando #memesgraciosos #memess #meme #memesbr #memesbrasileiro #memesby_

📲 Sempre assim!🤦🏻‍♀️😂
🔸
💎 Siga @focana6ta 💎
💥 Conheça nosso Canal : Allan e Gabriella 💥
🔔 Ative as notificações em ... 🔔
🔸
#memes #humor #comedia #risadas #rir #kkk #kkkk #kkkkk #kkkkkk #zueira #risada #comédia #rindomuito #bomhumor #engraçado #humorista #memes😂 #humornegro #humor😂 #rindo #piadas #rindoalto #memesbr #kkkkkkkk #memesbrasil #southamericamemes #memegram #otariano #risosolto #zoa

📲 Sempre assim!🤦🏻‍♀️😂
🔸
💎 Siga @focana6ta 💎
💥 Conheça nosso Canal : Allan e Gabriella 💥
🔔 Ative as notificações em ... 🔔
🔸
#memes #humor #comedia #risadas #rir #kkk #kkkk #kkkkk #kkkkkk #zueira #risada #comédia #rindomuito #bomhumor #engraçado #humorista #memes 😂 #humornegro #humor 😂 #rindo #piadas #rindoalto #memesbr #kkkkkkkk #memesbrasil #southamericamemes #memegram #otariano #risosolto #zoa

Parece quem? Marca aí kkkkkkkkk
(Segue a minha conta principal  @livix02 )
(Posto memes todo dia)
#livix02 #imudox

Parece quem? Marca aí kkkkkkkkk
(Segue a minha conta principal @livix02 )
(Posto memes todo dia)
#livix02 #imudox

↱se pegar de os créditos↲
•
•
↝olokinho meu dps dps 10 anos, kkk e gente não levem a sério a do rato pq é mt?????↜
•
•
#kpop #kpopmemes #kpopvines #blackpink #twice #exo #bts #ff #followtrick #utt #memes #kpopfashion #memes #memesbr #jihyo #girlgroup #izone
_____________________________________________
[siga: @sundaykpop para mais pubs como essa]

↱se pegar de os créditos↲


↝olokinho meu dps dps 10 anos, kkk e gente não levem a sério a do rato pq é mt?????↜


#kpop #kpopmemes #kpopvines #blackpink #twice #exo #bts #ff #followtrick #utt #memes #kpopfashion #memes #memesbr #jihyo #girlgroup #izone
_____________________________________________
[siga: @sundaykpop para mais pubs como essa]

Curta ai e nos siga @dilmadazueira⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ .⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
#humor #trouxa #risos #zueira #oemputecido #memesbrasileiros #memesbrasil #diversao #southamericamemes #engraçados #engracado #funny #funnymemes #rir #risadas #risos #engraçado #humor #humorbr #memesbrasil #zueirasemlimites #deboche #memesbr #fudeu #reidosmemes #eunavida #manodocéu #memeguy1997 #memesBrasil #hahaha

Curta ai e nos siga @dilmadazueira⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ .⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
#humor #trouxa #risos #zueira #oemputecido #memesbrasileiros #memesbrasil #diversao #southamericamemes #engraçados #engracado #funny #funnymemes #rir #risadas #risos #engraçado #humor #humorbr #memesbrasil #zueirasemlimites #deboche #memesbr #fudeu #reidosmemes #eunavida #manodocéu #memeguy1997 #memesBrasil #hahaha

Hahah' Dá até vontade de marcar!! Quem não já teve ou tem um amiguinho assim, né, gente linda? ☺ Aquele amigo que vive zoando a gente, se fazendo de tonto e trollando todos nós ;-; (esse nome me lembra um amiguinho troll meu, ele era bem assim mesmo, beem zoeiro... agora tudo faz sentido 😱) Mas, fica só com vontade não, marca aí o seu amigo mais danadinho pra ele saber que, apesar de toodas as trollagens, você o ama mesmo assim 🥰✨

Hahah' Dá até vontade de marcar!! Quem não já teve ou tem um amiguinho assim, né, gente linda? ☺ Aquele amigo que vive zoando a gente, se fazendo de tonto e trollando todos nós ;-; (esse nome me lembra um amiguinho troll meu, ele era bem assim mesmo, beem zoeiro... agora tudo faz sentido 😱) Mas, fica só com vontade não, marca aí o seu amigo mais danadinho pra ele saber que, apesar de toodas as trollagens, você o ama mesmo assim 🥰✨

Kkkkk será ?? 😂😂 boa noite
.
.
.
.
.
.
#Batman #justiceleague #humor #humorbr #memes #memesbr #amigos #casamento #casou #amor #instagood

Kkkkk será ?? 😂😂 boa noite
.
.
.
.
.
.
#Batman #justiceleague #humor #humorbr #memes #memesbr #amigos #casamento #casou #amor #instagood